Comunicado Importante


 

Comunicado Importante


Prazo de Arrependimento de mercadoria

O consumidor tem um prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, a domicílio ou por reembolso postal.
Em caso de arrependimento, o consumidor deverá devolver o produto e terá direito à devolução do valor pago.


 

Reclamação de Produtos com defeito

O Código de Defesa do Consumidor estabelece prazos para você reclamar.
Fique atento, para não perder seu direito!
30 (trinta) dias para produtos não-duráveis;
90 (noventa) dias para produtos duráveis.
Se o defeito não for aparente, dificultando a sua identificação imediata,
faça a reclamação assim que notar o defeito, pois os prazos começam ser
contados a partir do seu aparecimento.
Para a correção do defeito, o fornecedor tem o prazo de 30 dias.
Obs.: Depois desse prazo, o consumidor poderá exigir: a troca do produto ou o abatimento no preço ou a devolução do dinheiro, corrigido.
Atenção: o comerciante não é obrigado a trocar um produto que estiver em perfeito estado. Só existe essa obrigação se houver anotação na Nota Fiscal.

 Observação: Não havera excessões.

 

 


Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-Feira das 9h00 às 18h00.
Aos Sábados das 9h00 às 13h00.

Disponível 24h na Internet, acesse:
www.placalcd.com.br

 


Regulamento: Confira as regras de frete e parcelamento no nosso site. As ofertas e promoções são válidas enquanto durarem os estoques, somente para pedidos feitos pela internet ou pelo televendas. Atenção: Esta é uma mensagem automática, não é necessário respondê-la. Para entrar em contato acesse nosso site no endereço acima. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição no link abaixo.